pequenitudes - crônicas das pequenas atitudes humanas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

exemplo

"ei, essas formigas têm tanto direito de liberdade quanto você. por que está brincando com as vidas delas?"

"desde pequeno, em meu país de origem, aprendi que devemos nos guiar pelo exemplo daqueles que são mais bem-sucedidos, mais poderosos, mais evoluídos, para que possamos evoluir também. desde que vim morar no seu país, ainda criança, aprendi que o ser mais perfeito é deus."

"e o que isso tem a ver com essas pobres formigas?"

"só estou seguindo o exemplo de deus, fazendo o que ele faz com os humanos."

3 comentários:

  1. Exmo(a). Senhor(a)

    O jornal Raizonline (http://www.raizonline.com) assenta na colaboração voluntária, neste momento de cerca de uma centena de autores. Tal como faz parte do seu estatuto temos uma relação forte com o mundo dos Blogs: os nossos autores, se o desejarem, podem ter referências pessoais nos seus trabalhos, tal como Blogs que possuam, actividade que exerçam ou inserção dos seus mails para contacto.

    Estamos neste momento a lançar a primeira parte de uma nova iniciativa destinada a estreitar mais a nossa relação com a blogosfera, procedendo à selecção por votação dos blogs mais relevantes pelo que solicitamos que nos informem se estão na disponibilidade e interesse em pertencer à lista que será submetida a votação.

    Melhores cumprimentos

    Daniel Teixeira

    raizonline@raizonline.org

    http://www.raizonline.com

    ResponderExcluir
  2. Morte às pragas! Não sou de matar bichinhos pelo mero prazer... Mas quando perturbam muito... Abração a todas as formiguinhas vítimas deste belo 'post'!

    ResponderExcluir