pequenitudes - crônicas das pequenas atitudes humanas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

confronto

"e aí, cdf? que é que você carrega aí nessa mochila? já encheu sua cabeça com aqueles livro'? cara, olha só pra mim. hoje eu passei 2 horas na academia e vou pra lá daqui a pouco. as meninas só olham pra mim, he he... olha o meu braço, cara... e você aí na blibioteca, só enchendo a cabeça com besteira. cara, 'cê é mané, viu? só perdendo tempo. não sei como é que 'cê aguenta esse cheiro de papel o dia todo, cara..."

"eis uma notória evidência empírica do sábio aforismo 'músculos não pensam'."

"como assim?"

2 comentários:

  1. Como assim? Aperte a tecla 'sap', ô, brucutu! Sensacional! CDFs também amam e são felizes: eu mesmo fui meio que um... Abração!

    P.S.: tem novidade nos Morcegos em edição especial!

    ResponderExcluir